Secretária Simone Costa declara apoio incondicional ao prefeito Dinha e ao pré-candidato Del Cristo Rei

Por Sérgio Ferreira 05/02/2024 - 17:19 hs

Por: Redação

A secretária de Governo da cidade de Simões Filho, Simone Costa declara e reforça o apoio incondicional à pré-candidatura do presidente da Câmara de Vereadores, Devaldo Soares de Souza, mais conhecido como “Del Cristo Rei” rumo à sucessão municipal. O pré-candidato foi anunciado no dia 22 de janeiro, após o prefeito Diógenes Tolentino se reunir com a deputada estadual Kátia Oliveira; com postulantes que se colocaram à disposição, secretários e vereadores. No mesmo dia, o alcaide anunciou para a imprensa.

“Precisamos entender que não temos mais tempo para retroceder, precisamos marchar juntos e avançar para construção de uma Simões Filho cada dia melhor com oportunidades para todos, em especial, nossas crianças e jovens”, declarou.

Segundo a secretária, ela não pode agir diferente, a partir do momento que o prefeito Dinha anunciou Del como pré-candidato a prefeito. “Tenho que ser coerente com minha palavra dada, inclusive, em todas as entrevistas, e tanto meu prefeito Dinha quanto o nosso amigo Del Cristo Rei tem meu apoio incondicional”.

A atitude, demonstra totalmente ser desprovida de vaidade, e imprime mais ainda ao seu nome, a trajetória amistosa com ideias e ideais de irmandade, tão bem repercutidos em suas falas aos mais diversos órgãos de imprensa durante o tempo que teve o seu nome colocado à disposição do prefeito Dinha e do grupo político.

“Reafirmo minha posição de apoiar o nosso presidente Del, indicação do prefeito Dinha. Nosso grupo é liderado por um homem correto, íntegro e que em momento algum disse que seria A, B ou C. Ele sempre afirmou antes do anúncio que estava analisando os nomes colocados à disposição dele e do grupo”, acrescenta a gestora da SEGOV.

Ainda de acordo com ela “o prefeito estava analisando os nomes, pesquisas e todos os aspectos que norteiam uma escolha de sucessão e como primícias buscou a direção de Deus”.

Ela defende a importância da unidade, todos juntos pela continuidade do projeto que há 7 anos, vem colocando a cidade de Simões Filho em ascensão, através de suas politicas públicas que visam o desenvolvimento e o progresso. “Tenho certeza que vamos seguir unidos e em unidade”, concluiu Simone Costa.

Fonte: rede imprensa